quarta-feira, 11 de abril de 2012

AÇÕES A SEREM DESENVOLVIDAS A PARTIR DO MÊS DE ABRIL/2012.


HIGIENE DO PATRIMÔNIO:
- Limpeza e conservação das salas de aula.
Objetivo: Desenvolver nos alunos a capacidade de limpar e conservar o espaço físico que ele vive.

Metodologia: Cada sala ficará  responsável pela fiscalização da limpeza diária da sala. Diante desses  dados, levantar um gráfico mensal com o resultado. Após o resultado, proporcionar às salas vencedoras sessão cinema na escola.
 RECREIO EM ALERTA:
Objetivo: Formar hábitos de higiene no refeitório, banheiros e pátio da escola.
                  Observar o uso correto dos talheres, bacias e copos no refeitório.

RECREIO CULTURAL:
Objetivo: Proporcionar momentos de descontração e lazer no recreio com músicas e apresentações culturais.

Metodologia: Formar grupos de apoio para realização das atividades conforme cronograma semanal.
  

LIMPEZA E CONSERVAÇÃO DA SALA DE AULA
MÊS DE ________________ / 2012 – _____ ANO / SALA: _____
DIA DO MÊS
LIMPO
ATENÇÃO
SUJA
1       



2       



3       



4       



5       



6       



7       



8       



9       



10     



11     



12     



13     



14     



15     



16     



17     



18     



19     



20     



21     



22     



23     



24     



25     



26     



27     



28     



29     



30     



31     




REPRESENTANTE DA SALA: _______________________________________________



LIMPEZA E CONSERVAÇÃO DA SALA DE AULA – SANDRA
GRÁFICO GERAL
SALAS/MESES
6° A
6° B
7° A
7° B
8° A
8° B
8° C
8° D
8° E
8° F
9° A
9° B
9° C
9° D
9° E
9° F
ABRIL
















MAIO
















JUNHO
















JULHO
















AGOSTO
















SETEMBRO
















OUTUBRO
















NOVEMBRO
















DEZEMBRO

















 Cronograma  do Recreio  Manhã – Cultural, desportivo e alerta
Semana: _________________________


Segunda-feira
Terça-feira
Quarta-feira
Quinta-feira
Sexta-feira
1º Recreio

8:40h às 8:55h





2º Recreio

9:30h às 9:45h





Nenhum comentário:

Postar um comentário